O que fazer com apenas 1 dia em Singapura!

Fala galera, hoje vou falar para vocês sobre minha ida a Singapura. Para quem não sabe, Singapura é uma cidade-estado localizada na ponta sul da Malásia. Estive por lá de passagem, quando fui visitar o Sudeste Asiático, tive uma escala de apenas 1  dia por lá. Como não tinha muito tempo, escolhi um local que dava para eu ter uma grande noção da cidade, nada melhor que um lugar bem alto.

Lá fui eu para o Marina Bay Sands!

Marina Bay Sands

O Marina Bays Sands, é um hotel mega luxuoso que fica na cidade, acoplado a todo um centro comercial você pode ter mais informações aqui. Uma coisa que eu percebi e você pode ter a foto como exemplo, em Singapura, não existe prédios “comuns”, a maioria das construções são feitas de uma maneira diferente e feitas para impressionar. No caso deste hotel, além de serem três torres das mais altas da cidades, elas são unidas por um parque de lazer, conhecido como Sky Park, no formato de uma prancha de surf. É nesse lugar que se encontra a famosa Infinity Pool, ou piscina infinita em português. Você não sabe do que se trata? Da uma olhada abaixo:

Sim, aquela piscina que parece que vai cair lá em baixo.

Ir até o Marina Bays Sands, foi a escolha mais acertada que fiz como ponto único para se ver na cidade. As torres são bem altas, e você consegue ter todo um Panorama de Singapura e suas construções ultra modernas:

Sim, é um estádio de futebol dentro da água que você está vendo. Como eu disse, não poder ser “normal” a construção em Singapura.

Além da vista e da Infinity Pool, o complexo possui um Shopping onde pude almoçar e ainda em frente ficava outro ponto turístico da cidade, os Jardins Supensos:

Então, se vai a Singapura e tem pouco tempo para conhecer a cidade, não tenha dúvidas. Visite o Marina Sands Bay!

Até a próxima!

Site oficial do Governo.